sábado, 1 de fevereiro de 2014

02/02 - Níver do Rin-chan!

Isso mesmo, amanhã é aniversário do nosso sharkboy! Para comemorar, os dubladores gravaram mensagens de 'feliz aniversário' para o ruivo. Para quem quiser ouvir, o link é esse: http://iwatobi-sc.com/special/. Deixo aqui as traduções das mensagens:

Nagisa: Feliz aniversário, Rin-chan! Rin-Rin! 
Rei: Feliz aniversário. Nagisa-kun me disse que hoje era seu aniversário, então... 
Makoto: Hoje é aniversário do Rin! Feliz aniversário, Rin! 
Haruka: Já faz um tempo que eu não parabenizo você... Eu só vou dizer isto uma vez. Feliz aniversário, Rin. 
Rin: Obrigado.

Aproveitando a chance, deixa eu falar um pouquinho do capítulo 2 da "High☆Speed!". Seguinte, ele é beeem mais extenso que o capítulo 1, por isso está demorando tanto para eu postar TuT. Porém, estou dando meu melhor e tentando ir o mais rápido possível com a tradução dele, mas AINDA ASSIM, é possível que eu demore mais que o esperado porque minhas aulas começam essa semana, então entendam, ONEGAI!! T3T

Enfim, até a próxima, pimpolhos (WTF?)! (^_^)/~~

OBS.: Se postarem alguma arte oficial para o níver dele mais tarde, eu coloco aqui também. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário