domingo, 26 de janeiro de 2014

"Free! Special Talk Event" - Notícias!

Yoo, minna-san! Dessa vez, venho trazer uma notícia que para muitos (pelo menos, para mim) vai ser a notícia do ano...
Prontos? ^^

A SEGUNDA TEMPORADA DE "FREE!" FOI CONFIRMADA!!!

Isso mesmo!! O anúncio especial foi hoje (na verdade ontem, Japão...) mais cedo, e, aproveitando a oportunidade, já vou dar umas notícias do que rolou lá, e se mais tarde sair um vídeo, eu posto aqui. ;) 

Vamos fazer uma rápida recapitulação da zona de guerra que foi o evento: 

- Os cartazes/posteres esgotaram-se muito rapidamente; 
- Lágrimas sobre as notícias de sell-out; 
- As pessoas começaram a exigir compensação pelos bens esgotados; 
- Vaias; 
- Gritaria; 
- Fujoshis atacando as cabines de bens, destruindo cones de trânsito, postes e cercas; 
- O grupo de pessoas que chegaram a noite começou a confrontar a equipe porque queriam chegar mais cedo;
- A equipe começou a gritar de volta para os atendentes, pedindo ajuda.

Sem contar que tiveram várias pessoas que saíram sangrando da barraca de vendas livres, porque quando alguém disse: "eles estão quase sem posteres do Makoto" as pessoas começaram a lutar entre si com cones de trânsito.

Tirando tudo isso, até que lá dentro, onde estava REALMENTE acontecendo o evento, foi tudo bem. Pelo que eu soube, os dubladores até fizeram um karaokê de "Rage on". Mas então, é isso. Assim que eu souber de algum vídeo ou algo do tipo, eu posto aqui. 

Fiquem com algumas imagens que eu descolei por aí, a maioria do Tumblr:





Vamos para as artes/posteres agora. Esse é o poster oficial do evento:


As próximas artes são meio que indefinidas, essa por exemplo, provavelmente foi colocada na entrada do evento para agradecer a quem compareceu (tradução: "Obrigado por ter vindo!" ou algo assim): 


Essas eu sinceramente não sei de onde são, mas deve ser de algum livro especial que também estava sendo vendido na barraca de vendas livres:






E para finalizar, duas fotos dos dubladores dos nossos boys, esperando o evento começar (ou depois de ter acabado? Pffft, eu sou uma negação):



Em ordem, dublador - personagem:

Mamoru Miyano - Rin
Tatsuhisa Suzuki - Makoto
Nobunaga Shimazaki - Haruka
Tsubasa Yonaga - Nagisa
Daisuke Hirakawa - Rei

---------------------------------------------------------------------

Então é isso, pessoinhas.
E SIM, EU ESTOU TREMENDO E CHORANDO DE FELICIDADE. PROBLEM? -q
Eu estou muito feliz mesmo, cara. Eu madruguei, fui até 07:30 da manhã no Tumblr e no Twitter oficial deles acompanhando as notícias, até que finalmente saiu. Eu juro que se todo mundo da casa não estivesse dormindo, eu tinha gritado de alegria. :')

"Nós ganhamos uma segunda temporada!!!"

Mas não é pra tanto, né? Agora é esperar pacientemente para a nova temporada. :T

Comentem o que vocês acharam de tudo isso (principalmente do fiasco dos cones...)! Não leva mais de 1 minuto, e eu leio tudo com muito carinho. :)
Kissus e até a próxima, minna!! (^_^)/~~

---------------------------------------------------------------------

EXTRA #1: Foi por causa dessa p**** que as malucas estavam se matando com os cones! xD


EXTRA #2: Um presentinho se vocês "sobreviveram" ao nosso dia histórico, achei no Tumblr. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário