terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Spoilers do novo FrFr!

Olá, minna-san! Vim aqui avisar que o "Tudo sobre" do Rei-chan vai atrasar um pouquinho, mas não deixarei de postar! Também vim mostrar uns spoilers do próximo "FrFr!" que achei no Tumblr. No quinto, parece que Nagisa quer que Rei vista seus calções de banho, e no sétimo eles vão fazer cosquinhas () no Haru! Quem quiser assistir ao trailer (/!\ sem legendas /!\) dele,  aqui está:



Vamos aos spoilers! Colocarei aqui todos que eu encontrei. ^^


Rin nem tá prestando atenção no traseiro do Haru.






Acho que esses são do quinto "FrFr!". 




/!\ ATUALIZADO /!\ 
MAS QUE PORRA É ESSA?



Talvez foi ideia do Makoto fazer cosquinhas no Haru...? Que cara de safado! xD


Kawaii desu, Rin-chan! *v*


/!\ ATUALIZADO /!\ 
Olhem para esses dois fofos juntos. MakoHaru everywhere!! *o* 









Talvez as reações deles ao ouvir o Haru rindo? Ou quem sabe a um "Eu sou gay!"





/!\ ATUALIZADO /!\ 
Finalmente a sequência do que vai acontecer! E eu confirmei! Sim, o Haru vai rir nesse short movie. *v*

-----------------------------------------------------------------------

Então é isso, pessoinhas. Como já comentei, assim que der, posto o "Tudo sobre" do Rei-chan. Desculpem os meus comentários verdadeiros sem noção sobre os spoilers. Se eu achar mais, edito esse post e coloco tudinho! Até mais, minna! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário